Política de Troca e Reembolso

Pelo presente instrumento, por ENTERTUDO TRANSMÍDIA SOLUÇÕES DIGITAIS SOCIEDADE EMPRESÁRIA LTDA., inscrita no CNPJ 12.516.014/0001-41, doravante denominada ENTERTUDO, estabelece a "POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO" aplicável à utilização dos serviços fornecidos de forma online por meio de suas plataformas http://marketplace.cloudcoaching.com.br, http://www.cloudcoaching.com.br, http://buscacoach.cloudcoaching.com.br, http://www.cloudeducacao.etc.br, http://www.webcoachme.com, doravante denominado CLOUDCOACHING, conforme as condições aqui especificadas. Esta Política é parte integrante das políticas de Privacidade e Segurança e dos Termos de Uso estabelecidos pela ENTERTUDO, aplicando-se ao presente instrumento todas as condições e definições especificadas nos Termos de Uso.

A ENTERTUDO sempre construiu sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, ao realizar sua compra conosco, você tenha sempre a certeza de que o sigilo e a privacidade de seus dados serão respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos.

Periodicamente poderão ser utilizadas informações pessoais para o envio de avisos importantes, como, por exemplo, o andamento e o histórico de seu pedido. Como a CLOUDCOACHING entende que informações são importantes, não é possível optar por não receber esse tipo de comunicação.

ENTERTUDO TRANSMÍDIA SOLUÇÕES DIGITAIS SOCIEDADE EMPRESÁRIA LTDA
CNPJ nº 12.516.014/0001-41, São Paulo – SP.
Última atualização: 11 de maio de 2018.

Nossa Política é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil, bem como é validada por nosso Departamento Jurídico.

Em caso de alguma divergência sobre nossa Política de Privacidade e Segurança, ou reclamações sobre os serviços prestados pela CLOUDCOACHING, sinta-se livre para entrar em contato conosco ou procurar alguma das entidades defensoras dos direitos dos consumidores, listadas abaixo:

IDEC (Instituto de Defesa do Consumidor): (11) 3874.2151 para associados e (11) 3874.2152 para não-associados.
PROCON (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor): (11) 1512

 

► 1.1. CONDIÇÕES GERAIS

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h para que possamos efetuar a troca.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no nosso site, o cliente deverá efetivar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Caso algum produto apresente defeito, o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal – DANFE.

 

►1.2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS

 

►1.2.1. Irregularidade no recebimento

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3254-7470 ou pelo e-mail contato@cloudcoaching.com.br.

 

►1.2.2. Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento

Para efetuar a troca, basta levar o produto até uma agência dos Correios e enviá-lo por Sedex a cobrar para o endereço: Av. Paulista, 726 - 17º andar - Cj. 1707d - Bela Vista - 01310-910 - São Paulo – SP, juntamente com o impresso que acompanha o produto, detalhando o motivo da troca.

Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.

As trocas dependem da disponibilidade no estoque dos nossos fornecedores.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela CLOUDCOACHING junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

 

►1.2.3. Produtos com defeito

O procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Nos casos de defeito, o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal – DANFE.

O produto com defeito deverá ser encaminhado acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do item, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnicos, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.

Caso o produto com defeito constatado através do laudo técnico não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ou após 3 (três) intervenções técnicas, comprovadas por laudo, pelo mesmo defeito, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

  • Substituição do produto por outro igual ou, na falta do produto igual no estoque, por produto similar ou superior ou um vale-troca para utilização no site;
  • Restituição dos valores pagos pelo cliente;
  • Abatimento proporcional do preço.

Para efetuar a troca, basta levar o produto até uma agência dos Correios e enviá-lo por Sedex a cobrar para o endereço: Av. Paulista, 726 - 17º andar - Cj. 1707d - Bela Vista - 01310-910 - São Paulo – SP, juntamente com o impresso que acompanha o produto, detalhando o motivo da troca.